segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A saudade é enorme ...

Por mais que eu tente, não dá pra te esquecer nem 1 segundo
A vida é mesmo feita de alegrias e tristezas
Numa semana a gente sorri com a chegada, na outra chora com a despedida
Já dizia o ditado: "Quem inventou a distância, não sabia o q era a saudade"
Que bom e que chato que tudo passa
Pena que as coisas maravilhosas que vivemos passam
Mas que bom que as tristezas também
Fico feliz saber que logo chega a felicidade
A vida é assim, as coisas vão e vem, como uma onda no mar
Restam então as lembranças, todos aqueles momentos que tempo nenhum apaga
Resta o amor, o amor verdadeiro, amor sincero e eterno
Resta saber que muitas coisas passam, nosso amor, nunca!
Ah.. se eu pudesse parar o tempo contigo aqui a meu lado
Ou acelera-lo até chegar o dia de te encontrar de novo
Mas já que não é possível, que bom que te tenho distante mas ligada ao coração
Podes ter certeza que o teu sorriso, a tua voz e o teu jeito meigo estão comigo
Guardados no fundo do meu coração
Nada pode apagar o que vivemos
Cada momento contigo é especial, e tudo que sinto, só sinto contigo
Aconteça o que acontecer, vou estar sempre aqui te esperando
A chave do meu coração és tu quem a tem, e ele é todo teu
Eu sou toda tua, minha amada, minha dona
Sempre que precisar de mim, vou estar aqui
Te amando, respeitando, admirando cada vez mais Meu amor é tu, e vivo pra ti
Es a luz que ilumina o meu céu, luz da minha vida
Sou louca por ti, amo-te!!

Sem comentários: