segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Expressões...


- Mete-te toda, tas ai as metades!
- Enfiaste-me os dedos!
- Queres? – Quero!
- Se te apanho… Como-te!
- Querias tomates quentes? – ya, ate me estou a arrepiar!
- Tais abertos?
- Enfia-mo pa dentro!
- Muito gostas tu de te agarrar ao pau! - oh mor, tem formigas!
- Mamai!
- Apalpem-me que eu gosto!
- Falta uma…
- Oh mor aguentas com mais uma?
- Enquanto se vai e não se vem…
- Anda lá, aguenta-te! - Então o que é que queres, esta cena é bué dura!
- Oh bebé enfia lá o dedo dentro!
( nao sejam perversos, porque na realidade estas expressões foram ditas em situações que nao têm nada, mas mesmo nada a ver com sexo!)

1 comentário:

Anónimo disse...

pois pois estas exprexoes sairam todas este fim de semana foi mt fixe paxamos 2 dias em grande adorei!!!
aaaan e nao pensem coisa pk estas esprexoes saiam axim sem nos querermos e dpois era so a desatar a rir com elas... mas que fim de semana....
axi: carla