quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Amada solidão...

Uma vez acreditei….
Acreditei em ti!
Sorri e amei!!!
E mais uma vez sofri!
Estou triste…
Deprimida!
Farta do amor…
Saturada da vida
Desgasta pela dor.
Preenche-me um vazio…
De tal imensidão
Que sei que não consigo
Viver na solidão…
E talvez por ser tão triste…
Por estar tão magoada.
Não penso noutro caminho…
Nem percorro outra estrada
Só penso em fugir…
Em desaparecer…
Só consigo sorrir…
Quando penso em morrer!
Se não consigo existir…
Contigo em meu coração…
Eu te peço…
Eu te imploro…
Leva tudo que possuo…
Leva o meu sorriso.
Leva os sonhos…
As ilusões…
- Tudo isso não preciso!
Mas não leves na desgarrada.
A minha maior paixão…
Não me negues em vida…
A minha amada solidão.

1 comentário:

Anónimo disse...

sabes que tens aki uma amiga que estares sempre aki para te ajudar!!
podes contar sempre cmg!
bjks fofinhas.
Axi: carla