Existem 3 tipos de mulheres INSUPORTÁVEIS:
Tias:
aquelas que calçam Bata, penteiam-se Marina Cruz, vestem João Rolo (opcionalmente Fátima Lopes, 'tá a ver?) e falam à Beeem, tá a ver?!
Frases típicas:
-Ai qu'rida tá a ver? -Minhas ricas filhas!!! (Cinha Jardim)
-Estar vivo é o contrário de estar morto (Lili Caneças)
Pipizonas:
aquelas que calçam Charles, penteiam Lucia Piloto, vestem Ana Salazar e não falam beeeem...só olham de lado (eu conheço uma a quem o pessoal para lisonjear chama Catatua)
Frases típicas (raras mas há):
-O meu marido é director do ?!?!?!??! (prefiro não dizer quem adora gabar-se do que o marido faz porque conheço duas senhoras que o fazem regularmente)
-Coma a "boula" José Maria senão a mãe vai zangar-se com o menino (a criança da Pipizona é sempre tratada por "você" pela mãe) (a "boula" é o bolo segundo a pipizona)
-O meu "namogado" é muito "queguido" (algumas pessoas saberão quem é esta Pipizona...ou talvez não)
Betinhas:
vestem Bershka ou Pull and Bear, calçam sapatinho à vela, vão ao melhor cabeleireiro da sua zona e falam normalmente...mas nunca por nunca pronunciam uma única asneira ou palavra de calão tipo "Bué". Às vezes usam o verbo curtir...mas muito raramente.
Frases típicas:
-Que maçada o professor não ter vindo...precisava mesmo falar com ele (maçada não é tarte de maçã assada reduzido...é chatice ou "ganda merda")
-Creio que estás equivocada (adoram usar palavras "caras" tipo equivocada e creio)
-A mamã não me deixa ir convosco ao cinema (a mamã...como se fosse mãe delas todas)
Estas são 3 das mulheres mais insuportáveis que existe em Portugal...mais ainda há pior... Fica para a próxima, não quero assustar ninguém!
Sem comentários:
Enviar um comentário