terça-feira, 23 de outubro de 2007

Falta-me coragem....

Falta-me coragem para esperar por ti. Esperar por ti para te dizer todas as palavras que se agarraram à minha garganta e às quais não consigo dar som. Falta-me a coragem para esperar por ti. Para olhar nos teus olhos e poder dizer-te. Falta-me coragem. E fôlego.
Falta-me coragem para esperar por ti. Falta-me coragem para te dizer tudo o que quero dizer. Falta-me a certeza. E afundam-me as dúvidas. As incertezas. E o medo. O meu inimigo. O inimigo das minhas palavras. O inimigo das minhas emoções.
Quero esperar por ti, mas não tenho o fôlego suficiente. Tenho medo das tuas palavras. Tenho medo de sofrer. E sofro. Por antecipação. Por não fazer nada. Por não ter coragem. Quero esperar por ti, mas falta-me coragem. Falta-me coragem para te dizer tudo. E falta-me coragem para esperar por ti. E porque é que é tão difícil eu esperar por ti? Porque é que me falta coragem para esperar por ti?
Falta-me coragem para esperar por ti. Falta-me coragem para te dizer o que sinto. Não me abandona o medo. Não o leva o vento. Falta-me coragem para te dizer as palavras que me queimam por dentro. Para te dizer...E para fugir a seguir. Mas não tenho coragem de te dizer essas palavras. Apesar de ansear por te as dizer. Por te as murmurar ao teu ouvido.
Falta-me coragem para esperar por ti. Falta-me coragem para te falar sobre o que sinto. E por isso não te espero. Não te falo sobre isto que sinto. Porque me falta coragem.

Sem comentários: