terça-feira, 30 de outubro de 2007

Auto-imagem


Hoje estive a pensar o que acho a meu respeito
E cheguei as seguintes conclusões:


Não me acho linda , nem feia
Não me acho muito inteligente , nem burra
Acerto a maior parte do tempo , mas erro como todo mundo.

Nunca quis ser igual e nem parecida com ninguém
Nunca me deixei levar por idéias que não eram minhas
Acreditei sempre que quem faz algo errado ,
Faz porque quer, não por influência de alguém
Sempre soube reconhecer os meus erros.

Não me julgo especial , mas sim diferente
Diferente justamente por nunca querer ser igual
Não sou melhor , nem pior que ninguém
Eu sou simplesmente eu.

Tenho defeitos e qualidades equilibradas
Tou longe de ser perfeita e de ser muito errada
Ajo de acordo com a minha consciência
Se me acho errada, perco o sono e a paz.

Não faço nada somente para agradar alguém
Sou verdadeira até dizer chega, só falo o que sinto
Já cheguei a conclusão de que é impossível agradar a todos
Então eu sou eu, e faço o que me agrada.

Se alguém me pergunta o que eu mudaria em mim
Eu queria ter agido diferente em algumas situações que errei
Mas em momento algum eu queria mudar o que sou
É errando que se aprende, não é preciso mudar o que se é.

Já sofri, mas sou muito feliz
Já chorei e sorri, já perdi e ganhei
Tenho saudade do passado, agradeço o presente e sonho com o futuro
Nada do que aconteceu será igual, em compensação pode ser muito melhor.
Planto hoje o que quero colher amanhã
Não temo a morte, mas quero a vida
Acredito no "pra sempre", que pra mim é eterno
Acredito na melhoria das pessoas.

Em relação ao amor, considero a área mais importante da minha vida
Amor pra mim existe apenas um, e eu tenho o meu
Amo e sou amada, estou com quem eu sempre quis estar
Não acho errado depender de alguém, mas sim
Ter o orgulho de não reconhecer que é impossível ser feliz sozinha.

Sou uma louca racional
Realista e sonhadora
Sou adulta e criança
E feliz, por ser quem sou.

Sem comentários: