terça-feira, 23 de outubro de 2007

desafio dos 7!


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer


1 - Ser feliz!!! (um sonho que sera realizado à sua maneira)

2 - Ter a "minha" casa

3 - Ser tia (maninha, isto depende de ti)

4 - Possivelmente fazer mais uma ou outra tatuagem

5 - Ir ao Egipto

6 - Ter um bom carro

7 - (Hoje digo que não faz parte dos meus planos mas quem sabe?!) Ser mãe.



7 coisas (pessoas) que mais gosto (amo)


1 - essa pessoa saberá =)

2 - Os meus amigos (não vivo sem eles)

3 - A minha mãe (mesmo que me deixe muitas e muitas vezes os nervos à flor da pele), em geral a familia claro!

4 - Ler

5 - Dormir

6 - Viajar (mas faço muito pouco)

7 - Sair à noite



7 prazeres fúteis


1 - Dormir

2 - Passar a tarde na cama (ou no sofá) apenas porque não me apetece fazer nada

3 - Ficar plantada em frente ao computador

4 - Ir às compras (muitas vezes acabo por não comprar nada)

5 - Tomar café

6 - Comer doces

7 - Ver televisão horas a fio (tempo completamente mal gasto)



7 coisas que mais digo


1 - Ai oh pá!!!

2 - Fonix!!!

3 - Olá!!!

4 - Bolas!!!

5 - Lol (neste caso é mais escrever)

6 - Tenho sono!

7 - Ok!!!



7 coisas que faço bem


1 - Rir

2 - Cozinhar

3 - Descansar (mas quem não faz??)

4 - Sonhar acordada (ate faço bem demais)

5 - Ouvir

6 - Admitir os meus erros

7 - Esperar (em alguns aspectos sou muito paciente)



7 coisas que não faço ou não sei fazer


1 - Beber em excesso (chego a um ponto que paro mesmo! Conheço o meu limite e não o passo)

2 - Desporto (mas devia)

3 - Deixar as pessoas plantadas à minha espera

4 - Cantar (se o faço nao devia, pobres daqueles que m ouvem ;) )

5 - Lembrar datas marcantes (sou um pouco esquecida)

6 - Elogiar-me (sou muito auto critica)

7 - Usar maquilhagem



7 coisas que odeio


1 - Chorar (mas faço-o com alguma frequência... Ninguem é de ferro!!)

2 - Gente que não faz outra coisa senão meter-se na vida alheia

3 - Magoar quem gosto/amo

4 - Estar doente

5 - Levantar cedo e ser acordada (estou mal habituada!)

6 - Pessoas que não admitem os próprios erros e cometem um erro ainda maior,ser arrogantes!

7 - Pessoas preconceituosas

Sem comentários: