quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Porque???

Chorei por ti….
Chorei de dor.
Penei, sofri,
E morri…
Por amor.
E agora revivendo…
Todos os bons momentos
Que graciosamente me ofereceste.
Que sorriste, que amaste…
Que me enganaste!
Porque???

Hoje liberto-me.
De todo o dolor…
E busco no passado
A razão de tanta falta de amor!
Dizes que sou tola…
Que sou uma maça envenenada,
Que sou criança, imatura!
Mas não me conheces…
E só sabes que do amor…
Não exijo nada!
E se hoje sacrifico
Todo o meu ser
Eu grito e lamento
Pois nunca raiou um dia….
Sem sofrer…
Sem sofrer, por amar.
Sem chorar, por perder.
Sem respirar …
Por querer desfalecer.
E se hoje sou infeliz…
Na minha escassa felicidade.
Considero-me repleta de vida.
Pois prefiro a tristeza
Da fria realidade.
Do que divagar
Perdida em sonhos
Da tua falsa verdade.

Sem comentários: