quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ao amor..NÃO!


Ás vezes quando estou triste
E sinto vontade de chorar
Me aparto … me isolo
E busco meu consolo
Nas brisas frescas do ar.
E a cada brisa que passa
Em cada inspiração
Um pouco da mágoa se dissipa
Um pouco da dor minimiza
Padece menos o coração.
Mas cada lágrima que verto
Reviva em minha memória
Um novo ensinamento
Uma outra historia.
Historia em que não sofri!
Historia em que não chorei
Historia que não vivi…
Meramente fantasiei.
E agora pensando bem…
Que me trouxe de bem o amor?!!!
NADA…. NADA…
Só me trouxe dor!
Por isso hoje proclamo
De alma e de coração!
Posso gostar de alguém…
Posso morrer de paixão…
Mas entregar-me ao amor….
Sinceramente….
Isso é que NÃO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este comentario vale por todos os teus textos ate agora.

Tenho pena que so quando sofremos, consigamos expressar o que nos vai na alma. A alegria tambem faz parte do dia a dia.

Cheer up Mana.