terça-feira, 6 de novembro de 2007

Carta a um jovem!

Caro jovem, quero que me ouças antes de me usares...

Quero que conheças e saibas quem sou,
o que faço e como me comporto dentro das pessoase
como te sentirás depois do meu contacto e da minha ilusão.

Eu não tenho nome certo nem sobrenome...
Sou baptizada a toda hora e a todo momento por aqueles que me usam.
Não tenho amigos,pois consigo destruir todos aqueles que se aproximam de mim...

Quando não o faço completamente,
eu deixo-os sem coração e sem pensamentos.

Consigo mergulhar no teu sangue,
que me leva a uma viagem por todo o teu corpo.

Atravesso os teus membros, canais e artérias,
e passo pelo sistema nervoso, deixando aí a minha marca.
Enquanto passeio, tu vives as ilusões.

Através desses rios de sangue consigo atingir o teu cérebro,
e aí minha marca é mais forte,
pois no cérebro vou roubar os teus pensamentos,
a tua memória, e por fim a razão.

Então descerei até o coração e tu saberás quem sou realmente.
Aliás, nem haverá tempo para isso, pois estarás morto...

Pronto, já te contei a minha historia...

Se quiseres a minha ajuda procura-me,pois estou pronta para tirar a tua paz, a tua liberdade e a tua VIDA...


Atenciosamente,
A DROGA.

Sem comentários: