domingo, 13 de novembro de 2005

Sub mundo da Droga (2004)


Tenho a cabeça perdida
Estou na desgraça
Não conheço esta avenida
Afinal o que se passa?
Esta vida é de loucos
Esta vida é de ir e vir
Por causa de uns bafos
Comecei logo a cair.
Este abismo em que me encontro
É difícil de superar
Nem sequer encontro um ponto
Onde me possa agarrar.
Vejo a Lua 2 vezes
O céu está a abanar
Não seio o que me aconteceu
Nem como vim aqui parar.
As pernas estão a tremer
Não sei o que fazer
Queria deixar a droga,
Mas não a consigo esquecer.
Não entres neste mundo
Onde não precisas de dormir,
Entrar é fácil,
O pior é sair!
Aí sentes-te sozinho
Sem um ponto de abrigo
Não entres nessa aventura
Escuta o que te digo.
Quem me dera poder dizer “NÃO”
Mas atrás não posso voltar.
Estou perdida na escuridão
Apenas com uma tocha a iluminar.
Estou infiltrada no sub mundo
Onde tudo é incerto
Não sei se consigo sobreviver
Sem a droga por perto.
Entrei neste labirinto
Apenas por prazer
Mas agora estou perdida
Não sei o que fazer…
Entrei nesta viagem
Sem saber o caminho a seguir,
Agora tudo é confuso
Só me apetece fugir.
Entreguei-me à alegria
Que a moca me trás,
Agora dava um dia
Para poder voltar atrás.
Não me arrependo do que fiz
Adorei a experiência,
Mas para aguentar esta dor
Já não tenho paciência.

1 comentário:

Minhokita disse...

oi....eu sei k ja paxas te po mt....e fiko orgulhosa de teres cnseguido ultrapassar...mas tnh pena na te ter ajudado kd + pexixavas....mas cnta cmg pa td... a partir d hj em dia....lol adoro te mt bjituhx kidos e juizo!!! :)