sábado, 19 de novembro de 2005

17/11/2005



A vida é tão dificil de perceber e enfrentar!
Por vezes temos de fazer escolhas e optar!
Tou farta de lutar, procuro e acabo por fracassar.
Caminho na estrada da vida, decido por onde ir,
pa ser sincera só me apetece fugir...
Fugir para bem longe daki
todos fala, mas ninguém me ouve a mim!
Sou mais um anjo perdido no meio da escuridão
vaguei no labirinto, e derepente vejo um clarão.
Ao fundo do percurso vejo uma luz brilhante
páro e sinto k está distante.
Talvez seja alguém, ke me vem ajudar
uma mão amiga para me encaminhar!
Talvez um espirito k me vai salvar
ou mais um problema para me atrapalhar...
Sigo em frente, caminho no escuro labirinto
ñ sei o k se passa, ñ percebo o k sinto!
Aki estou eu a vaguear, talvez a desabafar,
ou talvez seja apenas um momento para rimar.
O sol desapareceu, a noite cai profundamente
e aki tou eu a escrever desesperadamente!
Ouço alguém falar, lá vem mais um desebafo
e ká estou eu para ouvir mais um palhaço!
Tantas dúvidas, tantos problemas
Tantas escolhas, tantos dilemas!
Sei k tenho k proseguir,tenho k aguentar
caminhar pla vida... mas já tou a desesperar!
QUERIA QUE TUDO ISTO AKABASSE
QUE TUDO SE COMPUSE-SE
MAS SE ISTO NÃO MUDA
ENTRO EM STRESS!!!



Gija

Sem comentários: