terça-feira, 19 de agosto de 2008

Momento

espero por ti naquela esquina
espero, porque nunca chegas a horas
espero, calando em mim a ansiedade que paira no ar.
espero, penso e repenso se tudo aquilo faz sentido...
entao tu chegas ar descontraido, cabelo despenteado
vens , abracas -me, cumprimentas me.
pergunto -me que faço aqui? mas não me das tempo para responder.. vamos!
conversa banal rolal numa mesa de cafe contas os teus problemas ,
eu escuto, aconselho, nao querendo contudo ouvir, saber...
a noite vai longa conversamos no teu carro
acendes um cigarro vejo te por entre nuvens de fumo vejo tudo aquilo que es,
vejo tudo aquilo que representas e de repente calas a minha boca com a tua
beijas me a orelha, o pescoço tocas nos meus cabelos
fechas me os olhos com os teus labios
la fora chove..
desligas o radio ficamos eu, tu , a chuva, o momento, o silencio
beijo te com ardor, para calar em mim o grilo que diz nao...
deixo me ir, beijo te com desejo, com vontade de ir mais alem
aos poucos despes -me uma peça seguida de outra
demoras, observo cada gesto teu...
Desabotoou-as a minha blusa,brincas com os meus cabelos mordes me o pescoço,
beijas me os ombros
agora nus.. Despes me!
despes-me dos meus preconceitos, dos meus segredos, dos meus pensamentos, dos meus medos!
Fico completamente nua a tua frente!
sorris, com esse sorriso pelo qual me apaixonei
sabes que me tens nas tuas mãos, sabes que te desejo, que te quero
olhas me, como me olhas, como quem procura um sinal...
e entao eu começo a despir te
dispo te de um passado que te pesa, de um presente que te sufoca
dispo te das tuas responsabilidades, da tua insegurança, dos teus medos!
Ficamos ambos nus, frente a frente!
o desejo vem , a vontade aumenta
agarro a tua mao com a minha, e precorremos juntos o meu corpo
mostro te onde quero que toques,esperando que chegues a minha alma, ao intimo do meu ser..
suspiro baixinho, ao canto do teu ouvido...tu sorris, meio malandro e mordiscas o meu labio num vai vem constante, antigimos o cume do prazer
respiro ofegante ao teu ouvido, ate que grito, e tu abraças me, mordes me, beijas me , amas me!
naquele momento amas me, desejas me!
tambem tu gritas, gemes, vibras!
fundimo-nos um no outro o que tu sentes eu sinto o que tu desejas eu quero o que tu vives eu vivo o teu e o meu prazer é nosso.
naquele momento nao ha passado nem presente, ha momento!
nao ha medos, nem ausencias, nao ha dor nem sofrimento ha prazer, desejo, ha amor, ha paixao, tesão...ha chuva que la fora cai... naquele momento nao ha eu e tu, mas nos!
e no fim, quando acaba voltamo-nos a vestir de todo um passado que pesa, de todo um presente que sufoca, esperando pelo proximo momento!

2 comentários:

Unknown disse...

fost desafiada!!!
passa plo meu blog!

Anónimo disse...

Muito bonito o poema... Parabens