terça-feira, 8 de janeiro de 2008

um cigarro


Um cigarro, o resumo de todos os meus pensamentos num instante de prazer… Ai companheiro de magoas e prazer, que tens tu? És a coisa que me fez ser fiel a algo, a ti, nada faz sentido se não me acompanhares… Uns abandonam-me outros afastam-se tu proporcionas-me o mesmo prazer sempre que te encontro por ai. Sim admito, provavelmente irás me magoar como qualquer outra coisa a que me dedique incessantemente, mas se ate o amor mata segundo alguns, e ninguém o anda por ai a espalhar, temos que viver com isso, que terás tu de tão maléfico que todos te criticam? Terão eles ciúmes de todos os amantes que tens? Ai vicio meu…Vem até mim de mansinho essa vontade, acendo-te…


Uma pequena quantidade de fumo entra para os meus pulmões e ao mesmo tempo entra aquela nicotina para o meu sistema circulatório, penetra no mais fundo do meu cérebro…. Os pensamentos clarificam-se… Deixo de pensar em ti penso nela agora, na rainha que nos proporcionou um encontro num momento de loucura, eternos companheiros eu e tu desde então, e ela? Que será feito dela?

4 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anónimo disse...

Viva o Cigarro :)
Nao por muito tempo porque mais tarde ou mais cedo aqui vem o cancro do pulmao, da visicula, do.... e da ....

Grande jinhos do mano e ve se apareces pelo msn. Ja corrigi os acessos e estou de volta.

Anónimo disse...

Buonaserata Gija!

La vao + ou - quatro anos que nao abro o seu Blog, esta lindo, mas quero é comentar o problema do cigarro (natural ou artificial), creio que o cigarro bem utilizado nao faz mal, os exageros é que fazem mal, e nao sò, tambem o tipo de tabaco, é claro se for tabaco pesado faz mesmo mal, diz Bruno Forte"o mal faz mal", mas se for simples e bem uzado como dizia ajuda ate serto ponto a passar o tempo e a organizar os pensamentos...A medicina proibe o uzo do tabaco, por causa da danificaçao dos Pulmoes...mas parte de hipoteses gerais.No ambito particolar ha a questao axiologica: tudo depende de nòs se queremos longa ou curta vida...BJJJJJJJJJJS

Anónimo disse...

ei....tá td fixe....
então na é pa se publicar cenas no blog.......hum....
fika bem akele abraxo.....;).
bjitox