terça-feira, 6 de março de 2007

Pensar..


Queria escrever algo original, mas perdendo-me nos pensamentos do que escrever, descobri que nada é realmente importante.
Perdi-me a tentar descobrir se algum tema merecia de facto atenção, e então deparei-me com um pensamento pertinente: "porquê pensar que estou mal se nunca realmente estive mal para saber o que é estar mal?"
Foi muito estranho porque parei de pensar apesar de querer continuar a desenvolver este pensamento. Fiquei simplesmente como que sem palavras, fiquei à deriva no meu mar de pensamentos, mas com um, apenas um a servir de farol ofuscando todos os outros.

Mudei de assunto, comecei a pensar no que tinha de bom, e aí também me perdi, porque são tantas as coisas boas que tenho que se torna impossível distinguir seja o que for. Tenho uma coisa a dizer: Obrigado, obrigado a todos os meus amigos, aqueles que todos os dias me acompanham e aqueles que mesmo não estando perto, sei que se preocupam...

Foi assim que dei por encerrada a minha sessão de pensar, onde nada fez sentido, mas no fim a agradável conclusão de estar bem suplantou toda a minha desilusão de não conseguir pensar...

1 comentário:

Andreia disse...

Olá!=)

Bem, a conclusão foi boa, por isso valeu a pena!;)