terça-feira, 24 de julho de 2007

loucuras..

Loucuras e loucuras é o que define a minha vida, minha misera simplória vida, por vezes bebo, por vezes reclamo, por vezes deixo de ser para não me acabar.......Amei demais demasiadamente, machuquei-me demais e demasiadamente, agora não consigo mais amar, apenas vagueio procurando uma vida mais feliz, um dia legal, um amigo para me salvar, alguém que eu possa amar completa e verdadeiramente, alguém que me escute, me entenda e me descomplique, alguém que seja como tudo o que eu preciso, e o que eu preciso nem eu sei.......Enquanto isso vou levando minha vida, passeando por entre túmulos, brincando de ser feliz, alucinando-me, embebedando-me, enlouquecendo-me e ficando feliz sem motivo, rindo da minha desgraça, rindo de meu ser, rindo de como eu ainda continuo viva, rindo simplesmente por rir, rindo para não chorar. Apenas ambicionando a liberdade, apenas vivendo por viver, vivendo sem justa causa, vivendo para não morrer, e morrendo a cada amanhecer, morrendo a cada anoitecer, morrendo a cada dia perdido da minha vida........

Sem comentários: