sábado, 17 de setembro de 2005

My world...



Isto é um desenho imaginado e criado por mim, com base em algumas imagens que tenho visto! Representa o "meu mundo", ou melhor, como o mundo seria perfeito no meu ponto de vista.

Para aqueles que me conhecem minimamente, ñ deixo nada acerca deste desenho.
Para os outros k menos sabem acerca de mim, e dos misterios de por vezes ñ demonstro, deixo o concelho de tentarem ir ao fundo das vossas imaginações e comparar tudo akilo que desenhei, com a realidade em que vivemos e com tudo aquilo que nos rodeia, sejam coisas legais ou ilegais, reais ou irreais...


GIJA

2 comentários:

Unknown disse...

Bem se ve que es mesmo especial, admiro os seu argumentos, farei um Comentario mais detalhado qdo acabar de os Ler...Ciao!

Minhokita disse...

oi....o "nosso" mundo sonhado é mt bom e pensamos k td é uma maravilha...ké mágico e belo...mas na realidade o mundo é drástico...mau...poluido...td ixto contribui p 1 mau xtar no mundo e na vida...tdx sofrems...1x + k otos...mas cd 1 k paxa esses momentos é k sabe...tu paxas te mt...e eu tb passei po mts maus momentos...xpr k mtas pessoas nao paxem po k nós passámos e passamos...eu adorava k o "teu mundo" imaginário foxe o "meu" mundo tb...seriamox,de certeza, mt + felizes e na teriams tanto sofrimento...poix é exa cosa má, o sofrimento, k nos pode levar a más consequências....ou té mesmo à morte!!! Aconselho smp a ultrapassar tdos os problemas a bem e d forma civilizada...e não c eskandalos ou violência!!lutem xemp plos voxox objectivos...NUNKA DEXIXTAM!!!! foi apenas 1 cnxelho e 1 desabafo d algm k sofreu mt e k inda sofre k apenas ker o bem dos amigos!!! não kometam erros na vida cm eu..pa km me conhexe mt bem!! bjitux gada e desp o testamento..... adoro te mt Gi****