quinta-feira, 28 de junho de 2007

vai para onde ele te levar!


“Sempre que, à medida que fores crescendo, tiveres vontade de converter as coisas erradas em coisas certas, lembra-te de que a primeira revolução a fazer é dentro de nós próprios, a primeira e a mais importante. Lutar por uma ideia sem se ter uma ideia de si próprio é uma das coisas mais perigosas que se pode fazer."

"Quando te sentires perdida, confusa, pensa nas árvores, lembra-te da forma como crescem. Lembra-te de que uma árvore com muita ramagem e poucas raízes é derrubada à primeira rajada de vento, e de que a linfa custa a correr numa árvore com muitas raízes e pouca ramagem. As raízes e os ramos devem crescer de igual modo, deves estar nas coisas e estar sobre as coisas, só assim poderás dar sombra e abrigo, só assim, na estação apropriada, poderás cobrir-te de flores e de frutos."

"E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar.”

sábado, 16 de junho de 2007

mais dois filmes vistos, e um para futurament ver ;p












A animação por computador está definitivamente em alta, com dois estúdios claramente na frente da corrida: a Pixar de Finding Nemo e The Incredibles e a Dreamworks de Shrek e Shark Tale. Criou um novo filme, Madagascar, sobre quatro animais do Zoo de Nova Iorque que fogem para uma uma ilha.












deixo ainda aqui a referencia ao Balburdia na Quinta.. um Filme k no futuro ainda vai ter muito para dizer ;p